Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA MACHADO DE LIMA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1567835
id BRCRIS_07ffe85428dca327a880129ca61deb3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
title Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
spellingShingle Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
Experiencias Docentes.
Experiências Docentes.
CAMILA MACHADO DE LIMA
title_short Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
title_full Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
title_fullStr Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
title_full_unstemmed Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
title_sort Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos
topic Experiencias Docentes.
Experiências Docentes.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1567835
author_role author
author CAMILA MACHADO DE LIMA
author_facet CAMILA MACHADO DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5491959235767147
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000227763417
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Sanches Sampaio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4845657505821253
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000186544428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdosExperiencias Docentes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1567835authorCAMILA MACHADO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5491959235767147https://orcid.org/0000000227763417Carmen Sanches Sampaiohttp://lattes.cnpq.br/4845657505821253https://orcid.org/0000000186544428UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CAMILA MACHADO DE. Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CAMILA MACHADO DE. Experiências e narrativas: (re)pensando saberesfazeres docentes na educação surdos. 2014. Tese.
_version_ 1741884774719422464