Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_086f3a25a7a702cd5868916cc0bf2d6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
title Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
spellingShingle Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
title_short Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
title_full Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
title_fullStr Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
title_full_unstemmed Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
title_sort Educaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciadosEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciadosEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciadosEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciadosEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciadosEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciadosEducaçaõ Autóctone Tradicional e a Educaão Oficial Moderna: Efeitos dos Ritos de Iniciação Autóctone sobre o rendimento escolar dos alunos iniciados2006masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883385765167104