ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUISA DE PINHO VALLE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=700436
id BRCRIS_089a54374c8e8ce223c12cc262769f18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
title ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
spellingShingle ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
Education
Educação ética emancipação social direito democracia participativa
ethics
participatory democracy
social emancipation
law
LUISA DE PINHO VALLE
title_short ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
title_full ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
title_fullStr ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
title_full_unstemmed ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
title_sort ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS
topic Education
Educação ética emancipação social direito democracia participativa
ethics
participatory democracy
social emancipation
law
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=700436
author_role author
author LUISA DE PINHO VALLE
author_facet LUISA DE PINHO VALLE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7962856955473266
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205702920
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE BERNARDINO COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9725195346105443
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVASEducation2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=700436authorLUISA DE PINHO VALLEhttp://lattes.cnpq.br/7962856955473266https://orcid.org/0000000205702920ALEXANDRE BERNARDINO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/9725195346105443UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIADIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALLE, LUISA DE PINHO. ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALLE, LUISA DE PINHO. ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA DEMOCRACIA E A EXPERIÊNCIA DAS CIDADES EDUCATIVAS. 2014. Tese.
_version_ 1741889203514376192