Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO MAZZA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_08cc7ab150e2efc7f4fbb12c84488972
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
title Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
spellingShingle Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
LUCIANO MAZZA
title_short Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
title_full Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
title_fullStr Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
title_full_unstemmed Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
title_sort Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author LUCIANO MAZZA
author_facet LUCIANO MAZZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0432240582605766
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINO NOGUEIRA RODRIGUES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4120240122814067
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianosEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianosEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianosEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianosEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianosEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianosEstratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos2004masterThesisauthorLUCIANO MAZZAhttp://lattes.cnpq.br/0432240582605766LINO NOGUEIRA RODRIGUES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/4120240122814067UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAZZA, LUCIANO. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAZZA, LUCIANO. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional : um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos. 2004. Tese.
_version_ 1741888962195095552