Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA APARECIDA LEITE MENDES COTA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_08eb45aa2bbb03c8677d0f455fcf6c78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
title Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
spellingShingle Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
MARIA APARECIDA LEITE MENDES COTA
title_short Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
title_full Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
title_fullStr Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
title_full_unstemmed Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
title_sort Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author MARIA APARECIDA LEITE MENDES COTA
author_facet MARIA APARECIDA LEITE MENDES COTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1320015126454345
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ida Lúcia Machado http://lattes.cnpq.br/2114135234349130
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2114135234349130
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do BoticárioUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do BoticárioUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do BoticárioUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do BoticárioUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do BoticárioUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do BoticárioUm universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário2004masterThesisauthorMARIA APARECIDA LEITE MENDES COTAhttp://lattes.cnpq.br/1320015126454345Ida Lúcia Machado http://lattes.cnpq.br/2114135234349130http://lattes.cnpq.br/2114135234349130UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COTA, MARIA APARECIDA LEITE MENDES. Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COTA, MARIA APARECIDA LEITE MENDES. Um universo de Mundos possíveis: o caso da campanha publicitária Boti do Boticário. 2004. Tese.
_version_ 1741887354792050688