Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_08ff72eb0a18f955ee6b36d72dbd2704
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
title Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
spellingShingle Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
title_short Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
title_full Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
title_fullStr Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
title_full_unstemmed Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
title_sort Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885347140206592