Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_08ff72eb0a18f955ee6b36d72dbd2704 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
title |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
spellingShingle |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
title_short |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
title_full |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
title_fullStr |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
title_full_unstemmed |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
title_sort |
Investimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de TubarãoInvestimento em Endomarketing como Recurso Estratégico: um estudo de caso na Companhia Siderúrgica de Tubarão2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885347140206592 |