RESPOSTAS AFETIVAS E CONATIVAS DOS CONSUMIDORES À DESCONTINUIDADE DE MARCAS: UMA ANÁLISE BASEADA EM SELF BRAND CONNECTIONS CURITIBA 2018
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7170000 |
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RESPOSTAS AFETIVAS E CONATIVAS DOS CONSUMIDORES À DESCONTINUIDADE DE MARCAS: UMA ANÁLISE BASEADA EM SELF BRAND CONNECTIONS CURITIBA 2018 Brand deletion. Consumers' affective responses. Purchase Intention. Brand Recommendation. Self-brand Connections Descontinuidade de marcas. Respostas afetivas dos consumidores. Intenção de compra. Recomendação. Self-brand Connections JULIANA DEL SECCHI |
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