PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Danyella Jakelyne Lucas Gomes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3697371
id BRCRIS_096cda8fc0e0ffa9166c2b44dd41ca04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
Integral Education Program. Public policy. Reference schools in high school. Managerialism. teaching. School management.
Ensino Médio. Programa de Educação Integral. Políticas Públicas. Escolas de Referência em Ensino Médio. Gerencialismo. Trabalho docente. Gestão Escolar.
Danyella Jakelyne Lucas Gomes
title_short PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_full PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_sort PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO
topic Integral Education Program. Public policy. Reference schools in high school. Managerialism. teaching. School management.
Ensino Médio. Programa de Educação Integral. Políticas Públicas. Escolas de Referência em Ensino Médio. Gerencialismo. Trabalho docente. Gestão Escolar.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3697371
author_role author
author Danyella Jakelyne Lucas Gomes
author_facet Danyella Jakelyne Lucas Gomes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3773491094885718
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA DE FÁTIMA PEREIRA DE SOUSA ABRANCHES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9999855043350876
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327044401
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Culturas e Identidades
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Culturas e Identidades
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOPROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOIntegral Education Program. Public policy. Reference schools in high school. Managerialism. teaching. School management.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3697371authorDanyella Jakelyne Lucas Gomeshttp://lattes.cnpq.br/3773491094885718ANA DE FÁTIMA PEREIRA DE SOUSA ABRANCHEShttp://lattes.cnpq.br/9999855043350876https://orcid.org/0000000327044401UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOEducação, Culturas e IdentidadesEducação, Culturas e IdentidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gomes, Danyella Jakelyne Lucas. PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gomes, Danyella Jakelyne Lucas. PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E AS ESCOLAS DE REFERÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
_version_ 1741884969700032512