Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESTELA MARIA HOFFMANN
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970680
id BRCRIS_09939448856855a233c081d6eeb32bd8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
title Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
spellingShingle Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
Homonegatividade internalizada.
Internalized homonegativity.
ESTELA MARIA HOFFMANN
title_short Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
title_full Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
title_fullStr Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
title_full_unstemmed Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
title_sort Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
topic Homonegatividade internalizada.
Internalized homonegativity.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970680
author_role author
author ESTELA MARIA HOFFMANN
author_facet ESTELA MARIA HOFFMANN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0371554528849047
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3954-1715
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JOSE BARBOSA DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7121133805508400
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343724722
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosHomonegatividade internalizada.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970680authorESTELA MARIA HOFFMANNhttp://lattes.cnpq.br/0371554528849047https://orcid.org/0000-0002-3954-1715MARIA JOSE BARBOSA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7121133805508400https://orcid.org/0000000343724722UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOFFMANN, ESTELA MARIA. Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOFFMANN, ESTELA MARIA. Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos. 2021. Tese.
_version_ 1741887767525195776