Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970680 |
id |
BRCRIS_09939448856855a233c081d6eeb32bd8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
title |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
spellingShingle |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos Homonegatividade internalizada. Internalized homonegativity. ESTELA MARIA HOFFMANN |
title_short |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
title_full |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
title_fullStr |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
title_full_unstemmed |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
title_sort |
Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos |
topic |
Homonegatividade internalizada. Internalized homonegativity. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970680 |
author_role |
author |
author |
ESTELA MARIA HOFFMANN |
author_facet |
ESTELA MARIA HOFFMANN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0371554528849047 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3954-1715 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA JOSE BARBOSA DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7121133805508400 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343724722 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosEstigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios HomoafetivosHomonegatividade internalizada.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970680authorESTELA MARIA HOFFMANNhttp://lattes.cnpq.br/0371554528849047https://orcid.org/0000-0002-3954-1715MARIA JOSE BARBOSA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7121133805508400https://orcid.org/0000000343724722UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HOFFMANN, ESTELA MARIA. Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HOFFMANN, ESTELA MARIA. Estigma no Marketing: Apelos Humorísticos e Emocionais em Anúncios Homoafetivos. 2021. Tese. |
_version_ |
1741887767525195776 |