O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3711085 |
id |
BRCRIS_09a6bcea1a4e108736229c509a27351e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
title |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
spellingShingle |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski Estudo de Caso. Case Study. MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES |
title_short |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
title_full |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
title_fullStr |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
title_full_unstemmed |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
title_sort |
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski |
topic |
Estudo de Caso. Case Study. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3711085 |
author_role |
author |
author |
MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES |
author_facet |
MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILIA PAIXAO LINHARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9318885964891395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiEstudo de Caso.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3711085authorMUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPESMARILIA PAIXAO LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/9318885964891395UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCIÊNCIAS NATURAISCIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA. O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA. O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884684407668736 |