O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3711085
id BRCRIS_09a6bcea1a4e108736229c509a27351e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
title O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
spellingShingle O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
Estudo de Caso.
Case Study.
MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES
title_short O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
title_full O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
title_fullStr O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
title_full_unstemmed O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
title_sort O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski
topic Estudo de Caso.
Case Study.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3711085
author_role author
author MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES
author_facet MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILIA PAIXAO LINHARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9318885964891395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiO uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e VigotskiEstudo de Caso.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3711085authorMUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA LOPESMARILIA PAIXAO LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/9318885964891395UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCIÊNCIAS NATURAISCIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA. O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, MUNICH RIBEIRO DE OLIVEIRA. O uso de estudo de caso para aprender física no PROEJA: uma experiência pessoal, teórica e metodológica com base em Paulo Freire e Vigotski. 2016. Tese.
_version_ 1741884684407668736