OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martin de La Martiniere Petroll
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134514
id BRCRIS_09ad3e1cee88ef57c453484c39241db2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
title OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
spellingShingle OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
Placement. Pop-up ads. Proeminence. Congruence. Affect transfer. Eye tracking
Placement. Pop-up ads. Proeminência. Congruência. Transferência de afeto. Eye tracking.
Martin de La Martiniere Petroll
title_short OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
title_full OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
title_fullStr OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
title_full_unstemmed OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
title_sort OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING
topic Placement. Pop-up ads. Proeminence. Congruence. Affect transfer. Eye tracking
Placement. Pop-up ads. Proeminência. Congruência. Transferência de afeto. Eye tracking.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134514
author_role author
author Martin de La Martiniere Petroll
author_facet Martin de La Martiniere Petroll
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1232826254518368
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000172809202
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Henrique Müller Prado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1193671557433366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273516089
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGOS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKINGPlacement. Pop-up ads. Proeminence. Congruence. Affect transfer. Eye tracking2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134514authorMartin de La Martiniere Petrollhttp://lattes.cnpq.br/1232826254518368https://orcid.org/0000000172809202Paulo Henrique Müller Pradohttp://lattes.cnpq.br/1193671557433366https://orcid.org/0000000273516089UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Petroll, Martin de La Martiniere. OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Petroll, Martin de La Martiniere. OS POP-UP ADS ESTÃO ENTRE NÓS: A INVASÃO DESSE PLACEMENT TELEVISIVO E SEUS EFEITOS SOBRE O CONSUMIDOR COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA DO EYE TRACKING. 2013. Tese.
_version_ 1741888681288925184