A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMANUELLE PERISSOTTO DE ASSIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6495309
id BRCRIS_09b6e71e529cacbc77022843a5073cbe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
title A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
spellingShingle A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
Projeto Early Bird
Early Bird Project
EMANUELLE PERISSOTTO DE ASSIS
title_short A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
title_full A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
title_fullStr A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
title_sort A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD
topic Projeto Early Bird
Early Bird Project
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6495309
author_role author
author EMANUELLE PERISSOTTO DE ASSIS
author_facet EMANUELLE PERISSOTTO DE ASSIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2948596222650307
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA MEDEIROS SARTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7561935549573966
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRDProjeto Early Bird2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6495309authorEMANUELLE PERISSOTTO DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/2948596222650307FLAVIA MEDEIROS SARTIhttp://lattes.cnpq.br/7561935549573966UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIS, EMANUELLE PERISSOTTO DE. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, EMANUELLE PERISSOTTO DE. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO EARLY BIRD. 2018. Tese.
_version_ 1741882559669731328