APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0a05081ee12eece8c69cc41f4d722538
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
title APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
spellingShingle APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
infância, tecnologias da informação e comunicação, currículo, aprendizagem por toda vida, constituiç
title_short APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
title_full APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
title_fullStr APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
title_full_unstemmed APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
title_sort APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
topic infância, tecnologias da informação e comunicação, currículo, aprendizagem por toda vida, constituiç
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLARICE SALETE TRAVERSINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9440472028266688
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6724-2483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEinfância, tecnologias da informação e comunicação, currículo, aprendizagem por toda vida, constituiç2011masterThesisauthorCLARICE SALETE TRAVERSINIhttp://lattes.cnpq.br/9440472028266688https://orcid.org/0000-0001-6724-2483UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890972557508608