APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0a05081ee12eece8c69cc41f4d722538 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
title |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
spellingShingle |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE infância, tecnologias da informação e comunicação, currículo, aprendizagem por toda vida, constituiç |
title_short |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
title_full |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
title_fullStr |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
title_full_unstemmed |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
title_sort |
APRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADE |
topic |
infância, tecnologias da informação e comunicação, currículo, aprendizagem por toda vida, constituiç |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLARICE SALETE TRAVERSINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9440472028266688 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6724-2483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEAPRENDENDO A SER APRENDENTE: NOVOS MODOS DE SERALUNO NA CONTEMPORNEIDADEinfância, tecnologias da informação e comunicação, currículo, aprendizagem por toda vida, constituiç2011masterThesisauthorCLARICE SALETE TRAVERSINIhttp://lattes.cnpq.br/9440472028266688https://orcid.org/0000-0001-6724-2483UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890972557508608 |