Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO HENRIQUE DE BORBA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9297064
id BRCRIS_0a3c6f4d2b0270b1f46abdb2817ee593
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
title Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
spellingShingle Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
UTAUT
EDUARDO HENRIQUE DE BORBA
title_short Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
title_full Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
title_fullStr Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
title_full_unstemmed Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
title_sort Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda
topic UTAUT
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9297064
author_role author
author EDUARDO HENRIQUE DE BORBA
author_facet EDUARDO HENRIQUE DE BORBA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4307482867867640
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000204319145
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rafael Tezza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9770620834891213
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000265394608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaAnálise da Intenção de Uso de M-commerce de ModaUTAUT2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9297064authorEDUARDO HENRIQUE DE BORBAhttp://lattes.cnpq.br/4307482867867640https://orcid.org/0000000204319145Rafael Tezzahttp://lattes.cnpq.br/9770620834891213https://orcid.org/0000000265394608UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORBA, EDUARDO HENRIQUE DE. Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORBA, EDUARDO HENRIQUE DE. Análise da Intenção de Uso de M-commerce de Moda. 2020. Tese.
_version_ 1741886934970531840