Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANA CARDOSO BRAGA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0a415200f7726129db7ecba59a09e903
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
title Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
spellingShingle Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
SILVANA CARDOSO BRAGA
title_short Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
title_full Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
title_fullStr Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
title_full_unstemmed Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
title_sort Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author SILVANA CARDOSO BRAGA
author_facet SILVANA CARDOSO BRAGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5387881818509524
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO ZANCAN MARCHETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6071187454627011
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratóriaPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratóriaPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratóriaPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratóriaPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratóriaPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratóriaPrática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória1999masterThesisauthorSILVANA CARDOSO BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/5387881818509524RENATO ZANCAN MARCHETTIhttp://lattes.cnpq.br/6071187454627011UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAGA, SILVANA CARDOSO. Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAGA, SILVANA CARDOSO. Prática de segmentação do mercado de agências de viagens e de turismo de Curitiba: uma abordagem exploratória. 1999. Tese.
_version_ 1741887893343830016