“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVELAINE MARTINES BRENNAND
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623410
id BRCRIS_0a7987ff22b7efaa4a12c64c8290542d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
title “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
spellingShingle “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
Organização Social
Social Organization
EVELAINE MARTINES BRENNAND
title_short “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
title_full “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
title_fullStr “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
title_full_unstemmed “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
title_sort “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.
topic Organização Social
Social Organization
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623410
author_role author
author EVELAINE MARTINES BRENNAND
author_facet EVELAINE MARTINES BRENNAND
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3618571485751878
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bernadete Aparecida Caprioglio de Castro Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441036700065939
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBE
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.“Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.Organização Social2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623410authorEVELAINE MARTINES BRENNANDhttp://lattes.cnpq.br/3618571485751878Bernadete Aparecida Caprioglio de Castro Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9441036700065939UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBEDESENVOLVIMENTO TERRITORIAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRENNAND, EVELAINE MARTINES. “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRENNAND, EVELAINE MARTINES. “Enquanto governa a maldade a gente canta a liberdade” Coletivo de Cultura do MST: Na criação de uma cultura contra-hegemônica.. 2017. Tese.
_version_ 1741888523495014400