Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA CRISTINA DA CRUZ
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5721132
id BRCRIS_0ac575f17558f59135adc72eeb855d53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
title Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
spellingShingle Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
Youth
Juventudes
ANDREIA CRISTINA DA CRUZ
title_short Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
title_full Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
title_fullStr Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
title_full_unstemmed Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
title_sort Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
topic Youth
Juventudes
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5721132
author_role author
author ANDREIA CRISTINA DA CRUZ
author_facet ANDREIA CRISTINA DA CRUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8148351795215007
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARIA DE SOUSA LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8915783215325357
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Sociologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Programa de Pós-Graduação em Sociologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Youth2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5721132authorANDREIA CRISTINA DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/8148351795215007ANGELA MARIA DE SOUSA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8915783215325357UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPrograma de Pós-Graduação em SociologiaPrograma de Pós-Graduação em SociologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRUZ, ANDREIA CRISTINA DA. Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, ANDREIA CRISTINA DA. Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.. 2017. Tese.
_version_ 1741890218436329472