Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5721132 |
id |
BRCRIS_0ac575f17558f59135adc72eeb855d53 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
title |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
spellingShingle |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. Youth Juventudes ANDREIA CRISTINA DA CRUZ |
title_short |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
title_full |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
title_fullStr |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
title_full_unstemmed |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
title_sort |
Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos. |
topic |
Youth Juventudes |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5721132 |
author_role |
author |
author |
ANDREIA CRISTINA DA CRUZ |
author_facet |
ANDREIA CRISTINA DA CRUZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8148351795215007 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELA MARIA DE SOUSA LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8915783215325357 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Sociologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Programa de Pós-Graduação em Sociologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.Youth2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5721132authorANDREIA CRISTINA DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/8148351795215007ANGELA MARIA DE SOUSA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8915783215325357UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPrograma de Pós-Graduação em SociologiaPrograma de Pós-Graduação em SociologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CRUZ, ANDREIA CRISTINA DA. Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CRUZ, ANDREIA CRISTINA DA. Gênero na ótica das/dos estudantes do Ensino Médio: a relevância dessa problematização sociológica nos currículos.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890218436329472 |