O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9332949 |
id |
BRCRIS_0aff6cad9e179a1ccc156ee65de8b98a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
title |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
spellingShingle |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional Recontextualização Pedagógica Pedagogical recontextualization ALEX ALMEIDA DE SOUZA |
title_short |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
title_full |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
title_fullStr |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
title_full_unstemmed |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
title_sort |
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional |
topic |
Recontextualização Pedagógica Pedagogical recontextualization |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9332949 |
author_role |
author |
author |
ALEX ALMEIDA DE SOUZA |
author_facet |
ALEX ALMEIDA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8646026147226761 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5639-0472 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNA VERA LUCIA MERLINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1714028887047690 http://lattes.cnpq.br/9455420974754577 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000197843546 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalRecontextualização Pedagógica2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9332949authorALEX ALMEIDA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8646026147226761https://orcid.org/0000-0001-5639-0472ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNAhttp://lattes.cnpq.br/1714028887047690https://orcid.org/0000000197843546UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ALEX ALMEIDA DE. O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ALEX ALMEIDA DE. O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882639814492160 |