OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ CARLOS AMARAL GOMES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307569
id BRCRIS_0b3661d4a091b690544eb4aae0438d00
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
title OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
spellingShingle OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
relações étnico-raciais
ethnic-racial relations
LUIZ CARLOS AMARAL GOMES
title_short OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
title_full OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
title_fullStr OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
title_full_unstemmed OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
title_sort OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.
topic relações étnico-raciais
ethnic-racial relations
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307569
author_role author
author LUIZ CARLOS AMARAL GOMES
author_facet LUIZ CARLOS AMARAL GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA COMPARADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA COMPARADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.relações étnico-raciais2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307569authorLUIZ CARLOS AMARAL GOMESUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROHISTÓRIA COMPARADAHISTÓRIA COMPARADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, LUIZ CARLOS AMARAL. OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, LUIZ CARLOS AMARAL. OS NEGROS NO PERCURSO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE COMPARADA DOS PROJETOS CAMÉLIA DA LIBERDADE E A COR DA CULTURA NA APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 (LDB) NO PERÍODO 2004 – 2014.. 2018. Tese.
_version_ 1741884875668979712