FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10982663 |
id |
BRCRIS_0b6a44b02b90c1088ae23ed81106bab5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
title |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
spellingShingle |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS Ruralities. Permanent teacher training. Pedagogical/training practices Ruralidades. Formação permanente de professores. Práticas pedagógicas/formativas |
title_short |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
title_full |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
title_fullStr |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
title_sort |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS |
topic |
Ruralities. Permanent teacher training. Pedagogical/training practices Ruralidades. Formação permanente de professores. Práticas pedagógicas/formativas |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10982663 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSRuralities. Permanent teacher training. Pedagogical/training practices2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10982663authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884733150724096 |