FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10982663
id BRCRIS_0b6a44b02b90c1088ae23ed81106bab5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
title FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
spellingShingle FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
Ruralities. Permanent teacher training. Pedagogical/training practices
Ruralidades. Formação permanente de professores. Práticas pedagógicas/formativas
title_short FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
title_full FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
title_fullStr FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
title_full_unstemmed FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
title_sort FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOS
topic Ruralities. Permanent teacher training. Pedagogical/training practices
Ruralidades. Formação permanente de professores. Práticas pedagógicas/formativas
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10982663
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: CRITICIDADE E REFLEXIVIDADE NAPERSPECTIVA DAS RURALIDADES COMO ESPAÇOS CONECTIVOSRuralities. Permanent teacher training. Pedagogical/training practices2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10982663authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884733150724096