As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0b915f64c1465465ed9b156dac027c7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
title |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
spellingShingle |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate LETRAMENTO PATRICIA DE OLIVEIRA |
title_short |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
title_full |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
title_fullStr |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
title_full_unstemmed |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
title_sort |
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate |
topic |
LETRAMENTO |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA DE OLIVEIRA |
author_facet |
PATRICIA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5398970138115860 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000231839808 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9468232016416725 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000232501374 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateLETRAMENTO2011masterThesisauthorPATRICIA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5398970138115860https://orcid.org/0000000231839808CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/9468232016416725https://orcid.org/0000000232501374UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, PATRICIA DE. As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, PATRICIA DE. As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate. 2011. Tese. |
_version_ |
1741887041800503296 |