As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0b915f64c1465465ed9b156dac027c7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
title As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
spellingShingle As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
LETRAMENTO
PATRICIA DE OLIVEIRA
title_short As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
title_full As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
title_fullStr As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
title_full_unstemmed As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
title_sort As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate
topic LETRAMENTO
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA DE OLIVEIRA
author_facet PATRICIA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5398970138115860
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000231839808
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468232016416725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232501374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateAs práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debateLETRAMENTO2011masterThesisauthorPATRICIA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5398970138115860https://orcid.org/0000000231839808CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/9468232016416725https://orcid.org/0000000232501374UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA DE. As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA DE. As práticas de letramento da família e as dificuldades de aprendizagem: perspectivas para o debate. 2011. Tese.
_version_ 1741887041800503296