Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0b922feb2dc478f2978d3036ab88565e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
title Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
spellingShingle Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
title_short Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
title_full Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
title_fullStr Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
title_full_unstemmed Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
title_sort Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -LairdDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -LairdDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -LairdDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -LairdDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -LairdDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -LairdDificuldades dos Alunos na Aprendizagem da Lei de Ampere em Nível de Física Geral à Luz da Teoria de Modelos Mentais de Johson -Laird2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887970158313472