Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIAS ANGELO BONFIM
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0bbdb4c343f4ef42f9eaf6976cf70b54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
title Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
spellingShingle Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
Logarithms
Logaritmos
ELIAS ANGELO BONFIM
title_short Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
title_full Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
title_fullStr Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
title_full_unstemmed Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
title_sort Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos
topic Logarithms
Logaritmos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ELIAS ANGELO BONFIM
author_facet ELIAS ANGELO BONFIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4029484938500802
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baroni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1455747602225273
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024670122X
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosAvaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmosLogarithms2016masterThesisauthorELIAS ANGELO BONFIMhttp://lattes.cnpq.br/4029484938500802Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baronihttp://lattes.cnpq.br/1455747602225273https://orcid.org/000000024670122XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONFIM, ELIAS ANGELO. Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONFIM, ELIAS ANGELO. Avaliação da aprendizagem em fases: uma proposta para o ensino de logaritmos. 2016. Tese.
_version_ 1741886243600334848