PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIDIO CAVANHA RAMIRES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591187
id BRCRIS_0bcb1f6e672466add87c7a51c4f5ca93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
title PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
spellingShingle PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
own process of learning and teaching, Kaiowá and Guarani knowledge, territoriality and sustainability.
Processos Próprios de ensino-aprendizagem, Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade.
LIDIO CAVANHA RAMIRES
title_short PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
title_full PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
title_fullStr PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
title_full_unstemmed PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
title_sort PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
topic own process of learning and teaching, Kaiowá and Guarani knowledge, territoriality and sustainability.
Processos Próprios de ensino-aprendizagem, Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591187
author_role author
author LIDIO CAVANHA RAMIRES
author_facet LIDIO CAVANHA RAMIRES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HEITOR QUEIROZ DE MEDEIROS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidadeown process of learning and teaching, Kaiowá and Guarani knowledge, territoriality and sustainability.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591187authorLIDIO CAVANHA RAMIRESHEITOR QUEIROZ DE MEDEIROSUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMIRES, LIDIO CAVANHA. PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMIRES, LIDIO CAVANHA. PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade. 2016. Tese.
_version_ 1741884758453911552