PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591187 |
id |
BRCRIS_0bcb1f6e672466add87c7a51c4f5ca93 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
title |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
spellingShingle |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade own process of learning and teaching, Kaiowá and Guarani knowledge, territoriality and sustainability. Processos Próprios de ensino-aprendizagem, Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade. LIDIO CAVANHA RAMIRES |
title_short |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
title_full |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
title_fullStr |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
title_full_unstemmed |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
title_sort |
PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade |
topic |
own process of learning and teaching, Kaiowá and Guarani knowledge, territoriality and sustainability. Processos Próprios de ensino-aprendizagem, Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591187 |
author_role |
author |
author |
LIDIO CAVANHA RAMIRES |
author_facet |
LIDIO CAVANHA RAMIRES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HEITOR QUEIROZ DE MEDEIROS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e SustentabilidadePROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidadeown process of learning and teaching, Kaiowá and Guarani knowledge, territoriality and sustainability.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4591187authorLIDIO CAVANHA RAMIRESHEITOR QUEIROZ DE MEDEIROSUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMIRES, LIDIO CAVANHA. PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMIRES, LIDIO CAVANHA. PROCESSO PRÓPRIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM KAIOWÁ E GUARANI NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA ÑANDEJARA PÓLO DA RESERVA INDÍGENA TE’ÝIKUE: Saberes Kaiowá e Guarani, Territorialidade e Sustentabilidade. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884758453911552 |