Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: José Filipe de Quadros Nunes
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11015087
id BRCRIS_0bde70556d9a0377fc28f50210fbd708
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
title Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
spellingShingle Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
Educação Inclusiva.
Inclusive Education.
José Filipe de Quadros Nunes
title_short Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
title_full Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
title_fullStr Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
title_full_unstemmed Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
title_sort Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral
topic Educação Inclusiva.
Inclusive Education.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11015087
author_role author
author José Filipe de Quadros Nunes
author_facet José Filipe de Quadros Nunes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3088795099380391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marlise Geller
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4777298613817310
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296402666
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralReflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia CerebralEducação Inclusiva.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11015087authorJosé Filipe de Quadros Nuneshttp://lattes.cnpq.br/3088795099380391Marlise Gellerhttp://lattes.cnpq.br/4777298613817310https://orcid.org/0000000296402666UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nunes, José Filipe de Quadros. Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nunes, José Filipe de Quadros. Reflexões sobre as relações numéricas na perspectiva de uma estudante com Paralisia Cerebral. 2021. Tese.
_version_ 1741882942369562624