Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino

Detalhes bibliográficos
Principais autores: TELMA CRISTINA DIAS FERNANDES, Telma Cristina Dias Fernandes
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6402189
id BRCRIS_0beb3694f196fce3d6f1c536b68a94ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
title Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
spellingShingle Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
Diário do Céu.
Diary of Sky.
TELMA CRISTINA DIAS FERNANDES
Telma Cristina Dias Fernandes
title_short Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
title_full Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
title_fullStr Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
title_full_unstemmed Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
title_sort Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino
topic Diário do Céu.
Diary of Sky.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6402189
author_role author
author TELMA CRISTINA DIAS FERNANDES
Telma Cristina Dias Fernandes
author_facet TELMA CRISTINA DIAS FERNANDES
Telma Cristina Dias Fernandes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1738008489950635
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO NARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4449947783474945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250183621
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoUm estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensinoDiário do Céu.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6402189authorTELMA CRISTINA DIAS FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/1738008489950635ROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, TELMA CRISTINA DIAS. Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, TELMA CRISTINA DIAS. Um estudo sobre a formação continuada de professores da Educação Básica para o ensino de Astronomia utilizando o ¿Diário do Céu¿ como estratégia de ensino. 2018. Tese.
_version_ 1741884871245037568