Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032635 |
id |
BRCRIS_0bee7aadc67df31f935ded348e1600a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
title |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
spellingShingle |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares Fotografias de arquivos familiares Photos of family files. Jesuel Ferreira da Silva |
title_short |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
title_full |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
title_fullStr |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
title_full_unstemmed |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
title_sort |
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares |
topic |
Fotografias de arquivos familiares Photos of family files. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032635 |
author_role |
author |
author |
Jesuel Ferreira da Silva |
author_facet |
Jesuel Ferreira da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0739899522341624 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Fronza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0732803418759032 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4512-7027 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresFotografias de arquivos familiares2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032635authorJesuel Ferreira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0739899522341624Marcelo Fronzahttp://lattes.cnpq.br/0732803418759032https://orcid.org/0000-0002-4512-7027UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Jesuel Ferreira da. Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Jesuel Ferreira da. Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885075824312320 |