Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jesuel Ferreira da Silva
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032635
id BRCRIS_0bee7aadc67df31f935ded348e1600a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
title Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
spellingShingle Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
Fotografias de arquivos familiares
Photos of family files.
Jesuel Ferreira da Silva
title_short Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
title_full Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
title_fullStr Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
title_full_unstemmed Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
title_sort Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares
topic Fotografias de arquivos familiares
Photos of family files.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032635
author_role author
author Jesuel Ferreira da Silva
author_facet Jesuel Ferreira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0739899522341624
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Fronza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0732803418759032
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4512-7027
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresPerspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiaresFotografias de arquivos familiares2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032635authorJesuel Ferreira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0739899522341624Marcelo Fronzahttp://lattes.cnpq.br/0732803418759032https://orcid.org/0000-0002-4512-7027UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Jesuel Ferreira da. Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Jesuel Ferreira da. Perspectivas de aprendizagem histórica na educação infantil: As formas de compreensão do pensamento histórico das crianças a partir do uso das fotografias de arquivos familiares. 2019. Tese.
_version_ 1741885075824312320