A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHEILA ROBERTI PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c11e3863a800f43cf85e88dbb2d4ab5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
title A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
spellingShingle A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
SHEILA ROBERTI PEREIRA DA SILVA
title_short A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
title_full A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
title_fullStr A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
title_full_unstemmed A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
title_sort A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural
publishDate 1992
format masterThesis
author_role author
author SHEILA ROBERTI PEREIRA DA SILVA
author_facet SHEILA ROBERTI PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0395689638295207
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sônia Teresinha de Sousa Penin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9299242190257818
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular pluralA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular pluralA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular pluralA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular pluralA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular pluralA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular pluralA prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural1992masterThesisauthorSHEILA ROBERTI PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0395689638295207Sônia Teresinha de Sousa Peninhttp://lattes.cnpq.br/9299242190257818PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SHEILA ROBERTI PEREIRA DA. A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural. 1992. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SHEILA ROBERTI PEREIRA DA. A prática cotidiana do ensino de Língua Portuguesa: o singular plural. 1992. Tese.
_version_ 1741886640969744384