A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0c21677ef641d9c8adb7d77101bc85fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
title |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
spellingShingle |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA |
title_short |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
title_full |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
title_fullStr |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
title_full_unstemmed |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
title_sort |
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA |
author_facet |
LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7818920784790099 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADA AVILA ASSUNCAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5431600781223257 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000321230422 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE2005masterThesisauthorLAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELAhttp://lattes.cnpq.br/7818920784790099ADA AVILA ASSUNCAOhttp://lattes.cnpq.br/5431600781223257https://orcid.org/0000000321230422UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VILELA, LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA. A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VILELA, LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA. A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE. 2005. Tese. |
_version_ |
1741883606944448512 |