A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c21677ef641d9c8adb7d77101bc85fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
title A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
spellingShingle A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA
title_short A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
title_full A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
title_fullStr A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
title_full_unstemmed A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
title_sort A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA
author_facet LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7818920784790099
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADA AVILA ASSUNCAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5431600781223257
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321230422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTEA ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE2005masterThesisauthorLAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA VILELAhttp://lattes.cnpq.br/7818920784790099ADA AVILA ASSUNCAOhttp://lattes.cnpq.br/5431600781223257https://orcid.org/0000000321230422UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VILELA, LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA. A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VILELA, LAILAH VASCONCELOS DE OLIVEIRA. A ATIVIDADE DO TELEATENDENTE: UMA INTERFACE ENTRE A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E O CLIENTE. 2005. Tese.
_version_ 1741883606944448512