SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c27b77bc18661890fde7115a9f26f9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
title SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
spellingShingle SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
Small and Medium companies (SMBs).
Medias e Pequenas Empresas (MPEs).
title_short SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
title_full SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
title_fullStr SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
title_full_unstemmed SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
title_sort SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEs
topic Small and Medium companies (SMBs).
Medias e Pequenas Empresas (MPEs).
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DJAIR PICCHIAI
ELIO TAKESHI TAKESHY TACHIZAWA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5203729599096224
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO INDICADOR DE DESEMPENHO DAS MPEsSmall and Medium companies (SMBs).2016masterThesisauthorDJAIR PICCHIAIhttp://lattes.cnpq.br/5203729599096224CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890554663272448