INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLORIA FIGUEIREDO COSTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361578
id BRCRIS_0c2e075b19be4b2bf631574e5dfd3ffe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
title INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
spellingShingle INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
School community.
Comunidade Escolar.
GLORIA FIGUEIREDO COSTA
title_short INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
title_full INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
title_fullStr INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
title_full_unstemmed INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
title_sort INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais
topic School community.
Comunidade Escolar.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361578
author_role author
author GLORIA FIGUEIREDO COSTA
author_facet GLORIA FIGUEIREDO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1569864755039617
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANE MACHADO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisINTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas GeraisSchool community.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361578authorGLORIA FIGUEIREDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1569864755039617CRISTIANE MACHADOUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, GLORIA FIGUEIREDO. INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, GLORIA FIGUEIREDO. INTERFACES ENTRE AVALIAÇÃO EXTERNA E PERCEPÇÕES DE QUALIDADE DAEDUCAÇÃO E DOENSINO: um estudo de caso em uma escola pública de Minas Gerais. 2015. Tese.
_version_ 1741890392289181696