DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISETE SOAVE VIANNA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4113599
id BRCRIS_0c2ed5fbc265f853d5c71eb8a58f73b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
title DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
spellingShingle DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
Alteridade
Alterity
ELISETE SOAVE VIANNA
title_short DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
title_full DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
title_fullStr DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
title_full_unstemmed DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
title_sort DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
topic Alteridade
Alterity
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4113599
author_role author
author ELISETE SOAVE VIANNA
author_facet ELISETE SOAVE VIANNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6495046068036410
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPAlteridade2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4113599authorELISETE SOAVE VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/6495046068036410CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANNA, ELISETE SOAVE. DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANNA, ELISETE SOAVE. DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP. 2016. Tese.
_version_ 1741884256481705984