DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4113599 |
id |
BRCRIS_0c2ed5fbc265f853d5c71eb8a58f73b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
title |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
spellingShingle |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP Alteridade Alterity ELISETE SOAVE VIANNA |
title_short |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
title_full |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
title_fullStr |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
title_full_unstemmed |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
title_sort |
DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP |
topic |
Alteridade Alterity |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4113599 |
author_role |
author |
author |
ELISETE SOAVE VIANNA |
author_facet |
ELISETE SOAVE VIANNA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6495046068036410 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPDESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SPAlteridade2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4113599authorELISETE SOAVE VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/6495046068036410CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIANNA, ELISETE SOAVE. DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIANNA, ELISETE SOAVE. DESPERTAR PARA A AUTONOMIA, PROTAGONISMO E ALTERIDADE SOB A CONCEPÇÃO DA PEDAGOGIA SALESIANA E DE PAULO FREIRE: um estudo de caso na Escola Salesiana São José-Campinas-SP. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884256481705984 |