REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0c36674331424f790b04a0f152e75b97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
title |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
spellingShingle |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica Facebook. POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES |
title_short |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
title_full |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
title_fullStr |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
title_full_unstemmed |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
title_sort |
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica |
topic |
Facebook. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES |
author_facet |
POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4882518223403552 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HELDER ETERNO DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9626994578221224 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2966-2636 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaFacebook.2018masterThesisauthorPOLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDEShttp://lattes.cnpq.br/4882518223403552HELDER ETERNO DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9626994578221224https://orcid.org/0000-0002-2966-2636UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BERNARDES, POLLYANA DE OLIVEIRA. REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BERNARDES, POLLYANA DE OLIVEIRA. REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889488645259264 |