REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c36674331424f790b04a0f152e75b97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
title REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
spellingShingle REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
Facebook.
Facebook
POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES
title_short REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
title_full REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
title_fullStr REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
title_full_unstemmed REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
title_sort REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica
topic Facebook.
Facebook
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES
author_facet POLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4882518223403552
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELDER ETERNO DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9626994578221224
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2966-2636
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaREDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação BásicaFacebook.2018masterThesisauthorPOLLYANA DE OLIVEIRA BERNARDEShttp://lattes.cnpq.br/4882518223403552HELDER ETERNO DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9626994578221224https://orcid.org/0000-0002-2966-2636UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNARDES, POLLYANA DE OLIVEIRA. REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNARDES, POLLYANA DE OLIVEIRA. REDES SOCIAIS E ENSINO DE QUÍMICA: novos estímulos para estudantes da Educação Básica. 2018. Tese.
_version_ 1741889488645259264