A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8277039 |
id |
BRCRIS_0c3b6530c05be992563d1229cf34fe0c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
title |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
spellingShingle |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS Texto dissertativo-argumentativo. Dissertation-argumentative text. LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO |
title_short |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
title_full |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
title_fullStr |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
title_full_unstemmed |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
title_sort |
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS |
topic |
Texto dissertativo-argumentativo. Dissertation-argumentative text. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8277039 |
author_role |
author |
author |
LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO |
author_facet |
LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8055435773890224 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA ALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5290512017403409 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSTexto dissertativo-argumentativo.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8277039authorLIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLOhttp://lattes.cnpq.br/8055435773890224MARIA DE FATIMA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/5290512017403409UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMÊLO, LIDIANNE DA SILVA ARRUDA. A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMÊLO, LIDIANNE DA SILVA ARRUDA. A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889631351209984 |