A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8277039
id BRCRIS_0c3b6530c05be992563d1229cf34fe0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
title A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
spellingShingle A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
Texto dissertativo-argumentativo.
Dissertation-argumentative text.
LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO
title_short A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
title_full A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
title_fullStr A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
title_full_unstemmed A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
title_sort A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS
topic Texto dissertativo-argumentativo.
Dissertation-argumentative text.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8277039
author_role author
author LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO
author_facet LIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8055435773890224
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5290512017403409
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSA PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOSTexto dissertativo-argumentativo.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8277039authorLIDIANNE DA SILVA ARRUDA CAMÊLOhttp://lattes.cnpq.br/8055435773890224MARIA DE FATIMA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/5290512017403409UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMÊLO, LIDIANNE DA SILVA ARRUDA. A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMÊLO, LIDIANNE DA SILVA ARRUDA. A PLANIFICAÇÃO DO CONTEÚDO TEMÁTICO NOS TEXTOS DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVOS NO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR PARA A BASE DE ORIENTAÇÃO DOCENTE E AS IMPLICAÇÕES NOS TEXTOS DOS ALUNOS. 2019. Tese.
_version_ 1741889631351209984