INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8799500
id BRCRIS_0c42e930e8569858dff9836809a3607f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
title INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
spellingShingle INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
Inclusão escolar
School inclusion
title_short INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
title_full INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
title_fullStr INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
title_full_unstemmed INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
title_sort INTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETES
topic Inclusão escolar
School inclusion
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8799500
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA TRADUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA TRADUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESINTERPRETAÇÃO EDUCACIONAL (LIBRAS-PORTUGUÊS): SUBJETIVIDADES A PARTIR DOS DISCURSOS DOS INTÉPRETESInclusão escolar2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8799500authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAESTUDOS DA TRADUÇÃOESTUDOS DA TRADUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890399770771456