Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAQUELINE CORREIA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97196
id BRCRIS_0c548215dd2ce111a2d786b30eee0f8c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
title Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
spellingShingle Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
Ensino Superior. Estudantes Universitários. Programas de Ação Afirmativa na Educação.
Higher Education. College Students. Affirmative Action Programs in Education.
JAQUELINE CORREIA DOS SANTOS
title_short Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
title_full Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
title_fullStr Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
title_full_unstemmed Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
title_sort Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas
topic Ensino Superior. Estudantes Universitários. Programas de Ação Afirmativa na Educação.
Higher Education. College Students. Affirmative Action Programs in Education.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97196
author_role author
author JAQUELINE CORREIA DOS SANTOS
author_facet JAQUELINE CORREIA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9295630621598885
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILDA ARRUDA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9313673417623335
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasAcesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicasEnsino Superior. Estudantes Universitários. Programas de Ação Afirmativa na Educação.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97196authorJAQUELINE CORREIA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9295630621598885ROSILDA ARRUDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9313673417623335UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JAQUELINE CORREIA DOS. Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JAQUELINE CORREIA DOS. Acesso e permanênciano curso de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia: um estudo sobre as estratégias dos estudantes oriundos das escolas públicas. 2013. Tese.
_version_ 1741887116300779520