Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c8aec693ff7a969d6dfca6ad10009fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
title Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
spellingShingle Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
Intangible Assets, Intellectual Capital, Knowledge Management, Private Higher Education Institution, Competitive Intelligence, Meritocracy
Ativos Intangíveis, Capital Intelectual, Gestão do Conhecimento, Instituição de Ensino Superior Privado, Inteligência Competitiva, Meritocracia.
title_short Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
title_full Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
title_fullStr Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
title_full_unstemmed Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
title_sort Indicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES Privada
topic Intangible Assets, Intellectual Capital, Knowledge Management, Private Higher Education Institution, Competitive Intelligence, Meritocracy
Ativos Intangíveis, Capital Intelectual, Gestão do Conhecimento, Instituição de Ensino Superior Privado, Inteligência Competitiva, Meritocracia.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos
MARIA CELESTE REIS LOBO DE VASCONCELOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3229877356519326
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283839375
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIndicadores de Mensuração do Capital Intelectual Docente: Um Estudo de Caso em uma IES PrivadaIntangible Assets, Intellectual Capital, Knowledge Management, Private Higher Education Institution, Competitive Intelligence, Meritocracy2017masterThesisauthorMaria Celeste Reis Lobo de Vasconceloshttp://lattes.cnpq.br/3229877356519326https://orcid.org/0000000283839375FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890964463550464