Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEIFFERSON TIEGO DE ARAUJO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0cac97e96a4c75389f48c64781ffb9c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
title Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
spellingShingle Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
setor automotivo.
automotive sector.
JEIFFERSON TIEGO DE ARAUJO
title_short Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
title_full Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
title_fullStr Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
title_sort Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor
topic setor automotivo.
automotive sector.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JEIFFERSON TIEGO DE ARAUJO
author_facet JEIFFERSON TIEGO DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1565959459122407
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edvan Cruz Aguiar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1131661295484485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234336210
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
dc.publisher.program.fl_str_mv INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorMarketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidorsetor automotivo.2018masterThesisauthorJEIFFERSON TIEGO DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/1565959459122407Edvan Cruz Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/1131661295484485https://orcid.org/0000000234336210CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, JEIFFERSON TIEGO DE. Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, JEIFFERSON TIEGO DE. Marketing de relacionamento no setor automotivo: estratégias de retenção e sua relação com o comportamento do consumidor. 2018. Tese.
_version_ 1741884521670770688