AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0ced56ab0b261b2c15248fa7f2b51b39 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
title |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
spellingShingle |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE Autoscopía. Relação Médico-paciente. Atenção Básica. Autoscopy. Medical-practitioner-patient relationship. Basic Attention. VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA |
title_short |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
title_full |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
title_fullStr |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
title_full_unstemmed |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
title_sort |
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
topic |
Autoscopía. Relação Médico-paciente. Atenção Básica. Autoscopy. Medical-practitioner-patient relationship. Basic Attention. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA |
author_facet |
VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8237071667525975 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAutoscopía. Relação Médico-paciente. Atenção Básica.2018masterThesisauthorVIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8237071667525975UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, VIVALDO GEMAQUE DE. AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, VIVALDO GEMAQUE DE. AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889076287504384 |