AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0ced56ab0b261b2c15248fa7f2b51b39
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
title AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
spellingShingle AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
Autoscopía. Relação Médico-paciente. Atenção Básica.
Autoscopy. Medical-practitioner-patient relationship. Basic Attention.
VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA
title_short AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
title_full AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
title_fullStr AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
title_full_unstemmed AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
title_sort AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
topic Autoscopía. Relação Médico-paciente. Atenção Básica.
Autoscopy. Medical-practitioner-patient relationship. Basic Attention.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA
author_facet VIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8237071667525975
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDEAutoscopía. Relação Médico-paciente. Atenção Básica.2018masterThesisauthorVIVALDO GEMAQUE DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8237071667525975UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, VIVALDO GEMAQUE DE. AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, VIVALDO GEMAQUE DE. AUTOSCOPIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE FAVORECE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. 2018. Tese.
_version_ 1741889076287504384