FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0d40e4aaf5e97bc479773e2869b79a63 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
title |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
spellingShingle |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 Ruralidade Rural Context NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA |
title_short |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
title_full |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
title_fullStr |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
title_sort |
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016 |
topic |
Ruralidade Rural Context |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA |
author_facet |
NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6404369232705034 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE CARLOS DE ARAUJO SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016Ruralidade2016masterThesisauthorNILCELIO SACRAMENTO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6404369232705034JOSE CARLOS DE ARAUJO SILVAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, NILCELIO SACRAMENTO DE. FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, NILCELIO SACRAMENTO DE. FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886534543474688 |