FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0d40e4aaf5e97bc479773e2869b79a63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
title FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
spellingShingle FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
Ruralidade
Rural Context
NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA
title_short FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
title_full FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
title_fullStr FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
title_full_unstemmed FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
title_sort FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016
topic Ruralidade
Rural Context
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA
author_facet NILCELIO SACRAMENTO DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6404369232705034
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CARLOS DE ARAUJO SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016Ruralidade2016masterThesisauthorNILCELIO SACRAMENTO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6404369232705034JOSE CARLOS DE ARAUJO SILVAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, NILCELIO SACRAMENTO DE. FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, NILCELIO SACRAMENTO DE. FORMAÇÃO EM EXERCÍCIO E DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR EM VÁRZEA DO POÇO-BA JACOBINA- BA 2016. 2016. Tese.
_version_ 1741886534543474688