MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS
Data de Publicação: | 1997 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0d723c8944205e933cafc071c341c808 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
title |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
spellingShingle |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
title_short |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
title_full |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
title_fullStr |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
title_full_unstemmed |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
title_sort |
MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Torres Formoso |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5272522338245439 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247723746 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAISMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAISMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAISMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAISMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAISMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAISMÉTODO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS1997masterThesisauthorCarlos Torres Formosohttp://lattes.cnpq.br/5272522338245439https://orcid.org/0000000247723746UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886830000734208 |