ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7684355
id BRCRIS_0d730db7037b7081bcee6e9872e51371
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
title ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
spellingShingle ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Educação Especial. Brincar. Síndrome de Down. Atitudes sociais.
Special Education. Play. Down's Syndrome. Social attitudes.
title_short ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
title_full ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
title_fullStr ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
title_full_unstemmed ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
title_sort ATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
topic Educação Especial. Brincar. Síndrome de Down. Atitudes sociais.
Special Education. Play. Down's Syndrome. Social attitudes.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7684355
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sadao Omote
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7647316253011798
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNATITUDES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A INCLUSÃO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O BRINCAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNEducação Especial. Brincar. Síndrome de Down. Atitudes sociais.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7684355authorSadao Omotehttp://lattes.cnpq.br/7647316253011798UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883954139496448