A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA CELIS MURILLIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318233
id BRCRIS_0d82858a7c89067a79eb03b5e57b9cd6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
title A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
spellingShingle A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
Teoria Histórico-Cultural
Historical Cultural Theory
PATRICIA CELIS MURILLIO
title_short A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
title_full A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
title_fullStr A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
title_full_unstemmed A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
title_sort A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural
topic Teoria Histórico-Cultural
Historical Cultural Theory
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318233
author_role author
author PATRICIA CELIS MURILLIO
author_facet PATRICIA CELIS MURILLIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8206903779847006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEANDRO OSNI ZANIOLO
FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8134353768180999
http://lattes.cnpq.br/4609448602405602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-CulturalTeoria Histórico-Cultural2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318233authorPATRICIA CELIS MURILLIOhttp://lattes.cnpq.br/8206903779847006LEANDRO OSNI ZANIOLOhttp://lattes.cnpq.br/8134353768180999UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MURILLIO, PATRICIA CELIS. A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MURILLIO, PATRICIA CELIS. A CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E OS INSTRUMENTOS MEDIADORES DA ESCRITA: Uma Perspectiva Histórico-Cultural. 2018. Tese.
_version_ 1741889008335585280