O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3229910
id BRCRIS_0dd1e4b90059840b24489b3dd993b197
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
title O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
spellingShingle O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
Pedagogia Universitária. Instituição de Ensino Superior. Boas práticas.
Pedagogy University. Institution of Higher Education. Good
title_short O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
title_full O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
title_fullStr O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
title_full_unstemmed O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
title_sort O SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
topic Pedagogia Universitária. Instituição de Ensino Superior. Boas práticas.
Pedagogy University. Institution of Higher Education. Good
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3229910
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcos Villela Pereira
MARCOS VILLELA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2910880978387325
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000239775167
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAO SIGNIFICADO DE “BOAS PRÁTICAS” DE ENSINO E SUA INTERFACE COM A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIAPedagogia Universitária. Instituição de Ensino Superior. Boas práticas.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3229910author Marcos Villela Pereirahttp://lattes.cnpq.br/2910880978387325https://orcid.org/0000000239775167PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882869980069888