EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANA SOARES GOMES COSTA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0dde799550359dff86e2401394aa2140
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Chave: Educação. Currículo. Inclusão Digital.
ROSANA SOARES GOMES COSTA
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Chave: Educação. Currículo. Inclusão Digital.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ROSANA SOARES GOMES COSTA
author_facet ROSANA SOARES GOMES COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5854742320287874
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
dc.publisher.program.fl_str_mv TEOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAChave: Educação. Currículo. Inclusão Digital.2013masterThesisauthorROSANA SOARES GOMES COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5854742320287874ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ROSANA SOARES GOMES. EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ROSANA SOARES GOMES. EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2013. Tese.
_version_ 1741890585708462080