EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0dde799550359dff86e2401394aa2140 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA Chave: Educação. Currículo. Inclusão Digital. ROSANA SOARES GOMES COSTA |
title_short |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_full |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_sort |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
topic |
Chave: Educação. Currículo. Inclusão Digital. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSANA SOARES GOMES COSTA |
author_facet |
ROSANA SOARES GOMES COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5854742320287874 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TEOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TEOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICAChave: Educação. Currículo. Inclusão Digital.2013masterThesisauthorROSANA SOARES GOMES COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5854742320287874ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, ROSANA SOARES GOMES. EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, ROSANA SOARES GOMES. EDUCAÇÃO INCLUSIVA DIGITAL: NOVAS FERRAMENTAS CURRICULARES PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890585708462080 |