Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELICA COSENZA RODRIGUES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182400
id BRCRIS_0ddf2084db24478d5c1b132110fdfebb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
title Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
spellingShingle Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
Environmental justice. Science teaching. Environmental education. Discourse
Justiça ambiental. Ensino de ciências. Educação ambiental. Discurso
ANGELICA COSENZA RODRIGUES
title_short Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
title_full Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
title_fullStr Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
title_full_unstemmed Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
title_sort Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites
topic Environmental justice. Science teaching. Environmental education. Discourse
Justiça ambiental. Ensino de ciências. Educação ambiental. Discurso
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182400
author_role author
author ANGELICA COSENZA RODRIGUES
author_facet ANGELICA COSENZA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5695876294831067
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Isabel Gomes Rodrigues Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5160665761520226
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesJustiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limitesEnvironmental justice. Science teaching. Environmental education. Discourse2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182400authorANGELICA COSENZA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5695876294831067Isabel Gomes Rodrigues Martinshttp://lattes.cnpq.br/5160665761520226UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ANGELICA COSENZA. Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ANGELICA COSENZA. Justiça ambiental e conflito socioambiental na prática escolar docente: significando possibilidades e limites. 2014. Tese.
_version_ 1741884980293795840