O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0e53391ffd46e54a314c020eef29dbe1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
title |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
spellingShingle |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS Method (Self) biographical. Método (auto) biográfico MAREIDE LOPES DE ARRUDA |
title_short |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
title_full |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
title_fullStr |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
title_full_unstemmed |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
title_sort |
O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS |
topic |
Method (Self) biographical. Método (auto) biográfico |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MAREIDE LOPES DE ARRUDA |
author_facet |
MAREIDE LOPES DE ARRUDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0696315996622077 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSO ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MSMethod (Self) biographical.2016masterThesisauthorMAREIDE LOPES DE ARRUDAELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0696315996622077UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARRUDA, MAREIDE LOPES DE. O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRUDA, MAREIDE LOPES DE. O ritmo e o tom da atuação do coordenador pedagógico no contexto do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e o desenvolvimento profissional docente em Aquidauana/MS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889019515502592 |