A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0e5f1b5c27352848bb7c36aa1a07e900 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
title |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
spellingShingle |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico Pós-venda. Gestão do relacionamento. Comportamento consumidor. After-sales. Relationship management. Consumer behavior. FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO |
title_short |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
title_full |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
title_fullStr |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
title_full_unstemmed |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
title_sort |
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico |
topic |
Pós-venda. Gestão do relacionamento. Comportamento consumidor. After-sales. Relationship management. Consumer behavior. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO |
author_facet |
FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jane Iara Pereira da Costa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5450672714788848 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoPós-venda. Gestão do relacionamento. Comportamento consumidor.2013masterThesisauthorFRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTOJane Iara Pereira da Costahttp://lattes.cnpq.br/5450672714788848UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COMIOTTO, FRANCISCO DIMITRIUS. A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COMIOTTO, FRANCISCO DIMITRIUS. A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890335851675648 |