A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0e5f1b5c27352848bb7c36aa1a07e900
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
title A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
spellingShingle A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
Pós-venda. Gestão do relacionamento. Comportamento consumidor.
After-sales. Relationship management. Consumer behavior.
FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO
title_short A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
title_full A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
title_fullStr A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
title_full_unstemmed A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
title_sort A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico
topic Pós-venda. Gestão do relacionamento. Comportamento consumidor.
After-sales. Relationship management. Consumer behavior.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO
author_facet FRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jane Iara Pereira da Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5450672714788848
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoA pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilísticoPós-venda. Gestão do relacionamento. Comportamento consumidor.2013masterThesisauthorFRANCISCO DIMITRIUS COMIOTTOJane Iara Pereira da Costahttp://lattes.cnpq.br/5450672714788848UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COMIOTTO, FRANCISCO DIMITRIUS. A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COMIOTTO, FRANCISCO DIMITRIUS. A pós-venda como ferramenta de gestão de relacionamento no setor automobilístico. 2013. Tese.
_version_ 1741890335851675648