Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joyce Degaspari Delagracia
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0e6d2737f8a3a2647122deb43989cfe0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
title Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
spellingShingle Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
Joyce Degaspari Delagracia
title_short Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
title_full Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
title_fullStr Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
title_full_unstemmed Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
title_sort Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Joyce Degaspari Delagracia
author_facet Joyce Degaspari Delagracia
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6538454455932049
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO JOSE MANZINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9155295594995876
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiarDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiarDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiarDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiarDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiarDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiarDesenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar2007masterThesisauthorJoyce Degaspari Delagraciahttp://lattes.cnpq.br/6538454455932049EDUARDO JOSE MANZINIhttp://lattes.cnpq.br/9155295594995876UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Delagracia, Joyce Degaspari. Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Delagracia, Joyce Degaspari. Desenvolvimento de um protocolo para avaliação de habilidades comunicativas de alunos não-falantes em situação familiar. 2007. Tese.
_version_ 1741883943108476928