A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160758 |
id |
BRCRIS_0e82167efbfa21ce0762ae6c59e64019 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Eficácia escolar, conhecimento matemático do professor no Profmat, regularidade docente, aprendizado do aluno, Prova Brasil School effectiveness, mathematical knowledge of the teacher in Profmat, Teaching Regularity, student learning, Prova Brasil. ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO |
title_short |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Eficácia escolar, conhecimento matemático do professor no Profmat, regularidade docente, aprendizado do aluno, Prova Brasil School effectiveness, mathematical knowledge of the teacher in Profmat, Teaching Regularity, student learning, Prova Brasil. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160758 |
author_role |
author |
author |
ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO |
author_facet |
ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8839427903658174 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE FRANCISCO SOARES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALEficácia escolar, conhecimento matemático do professor no Profmat, regularidade docente, aprendizado do aluno, Prova Brasil2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160758authorELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANOhttp://lattes.cnpq.br/8839427903658174JOSE FRANCISCO SOARESUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CIPRIANO, ELISABETTE LEO GONCALVES. A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CIPRIANO, ELISABETTE LEO GONCALVES. A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884986037895168 |