A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160758
id BRCRIS_0e82167efbfa21ce0762ae6c59e64019
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Eficácia escolar, conhecimento matemático do professor no Profmat, regularidade docente, aprendizado do aluno, Prova Brasil
School effectiveness, mathematical knowledge of the teacher in Profmat, Teaching Regularity, student learning, Prova Brasil.
ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO
title_short A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Eficácia escolar, conhecimento matemático do professor no Profmat, regularidade docente, aprendizado do aluno, Prova Brasil
School effectiveness, mathematical knowledge of the teacher in Profmat, Teaching Regularity, student learning, Prova Brasil.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160758
author_role author
author ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO
author_facet ELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8839427903658174
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE FRANCISCO SOARES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALEficácia escolar, conhecimento matemático do professor no Profmat, regularidade docente, aprendizado do aluno, Prova Brasil2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160758authorELISABETTE LEO GONCALVES CIPRIANOhttp://lattes.cnpq.br/8839427903658174JOSE FRANCISCO SOARESUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CIPRIANO, ELISABETTE LEO GONCALVES. A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CIPRIANO, ELISABETTE LEO GONCALVES. A RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO MATEMÁTICO, PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES NA ESCOLA E O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
_version_ 1741884986037895168